[G.T.R] Táticas de invasão de cativeiros

Ir em baixo

[G.T.R] Táticas de invasão de cativeiros

Mensagem por bruno_tricollor em Seg 25 Nov 2013 - 15:59

Grupo Tático de Regate :

Comandante : bruno_tricollor
Creditos :Allisson_Curt Furtado_UNIVILLE e Teuziin_Own4


Tática Auto Escola Las Venturas :
Veja o video abaixo:





• Paraquedista

Os paraquedistas terão a função de saltar de paraquedas no exato momento em que o piloto der a permissão('Portas livres'). Ele terá de ir para o fundo do estacionamento da autoescola e DEVERÁ cair ao lado do muro pelo lado de dentro. A SS a seguir mostra o local:
Após os dois paraquedistas já estiverem no local posicionado, eles irão correr até o local que o refém estar mas com cautela, se escondendo atrás dos postes que tem no caminho, assim dificultando a visão dos olheiros, o Paraquedista terá que fica posicionado atrás da casinha , para poder mandar o  /m possibilitando a vitima de ver e correr ao encontro do helicoptero. Lembrando o /m deve ser lançado ainda atrás da casinha, assim não sendo visto pelos olheiros que as vezes estão acima da casa. Assim que os paraquedistas mandar o /M, estes deverão proteger o refém até o helicóptero, ou até mesmo o carro veloz que estará por lá.
 
 
• Piloto
O piloto deverá posicionar o helicóptero a 1500 pés, para que o sniper(caso tenha) e os paraquedistas façam suas funções. Feito isto deverá estar posicionado no alto, em frente à auto-escola, pronto para dar /motor. Assim que o paraquedista der alertar que estão em possisao ele deverá pousar em frente à casinha da auto-escola onde o refém fica, assim salvando o mesmo com segurança. 





Tática Departamento de Policia de Las Venturas
Veja o video abaixo :



 
• Paraquedistas
Neste cativeiro são usados três paraquedistas, sendo que um deles irá pular separadamente, em um local diferenciado que irei explicar abaixo.
Apenas UM dos paraquedistas, irá, após a permissão, saltar do helicóptero e cair em cima do prédio da DP, em um lugar próximo da casinha, como mostra a SS:





Ele terá a função de mandar o /M para o refém correr e também de empurrar o veículo que impede a passagem dos sequestradores, junto dos outros paraquedistas.
Ele irá ficar em cima do prédio, porém longe da vista dos sequestradores e só poderá se aproximar quando os outros dois paraquedistas derem permissão! Assim que os paraquedistas derem a permissão, ele irá correr em direção à casinha onde se encontra o refém, e assim mandar o /M e ajudar a empurrar o veículo. Veja a SS abaixo.


• Piloto
O piloto deverá posicionar o helicoptero a 1200/1500 pés e dar a permissão para os paraquedistas saltarem e fazer suas devidas funções. Após isso ele deve estabilizar o helicóptero no alto(óbvio), aguardando apenas o comando do paraquedista para que ele possa pousar com /motor logo em frente à garagem de cima da DP.
Dado o comando ele descerá rapidamente e pousará para salvar o refém







Tática : Esmerald
veja o video abaixo:



• Paraquedistas
Os paraquedistas irão saltar do helicóptero após a permissão do piloto no andar escolhido pelo comandante do resgate, por isso é importante ter em mente todos respectivos andares.
Ao saltar, terão que ir OBRIGATORIAMENTE por um "beco" entre dois prédios, localizado ao norte do Esmerald. Como mostra a SS a seguir





 

Feito isto irão entrar no andar combinado (normalmente alguns andares superior do qual o refém está). Após ambos os paraquedistas terem adentrado pela janela no andar escolhido, estes irão juntos, em silêncio descendo os andares de encontro com o refém. Ao chegar próximo do andar que o refém estiver, eles irão avisar a toda equipe dando o comando "PPI" e em seguida mandar o /M para o refém. Sempre protegendo o mesmo até que chegue no helicóptero.
*O co-piloto terá de orientar o refém a subir os andares de encontro ao helicoptero, logo no topo do esmerald.





• Piloto
O piloto irá posicionar o helicoptero a 2000 pés e dar a permissão para os paraquedistas saltarem e fazer sua função. Após isso ele irá posicionar no alto, sobre o "H" no esmerald. Como mostra a SS:








Assim que pousar no "H" ele irá posicionar o helicóptero próximo a escada de onde o refém subirá, agilizando assim o processo de salvamento. Como mostra a SS:














Quando o refém der [G] no helicoptero, este deverá levantar voo rapidamente (sempre com fraps on, caso tenha aeronave para abater) e se distanciar o suficiente para salvar o mesmo.





Tática  Aeroporto de Las Venturas
Veja o video abaixo




• Piloto
O piloto irá posicionar o helicóptero a 1500 pés, sobre o ângar para que os paraquedistas pulem e façam suas devidas funções. Após todos paraquedistas terem saltados, ele deverá posicionar o helicoptero no rumo da porta do ângar e estabilizar o mesmo, aguardando apenas o comando do paraquedistas. Após os paraquedistas informarem que estão prontos ele deverá rapidamente, dar /motor e pousar corretamente em frente o portão do ângar, e assim que o refém de [G] no mesmo, deve levantar voo e se distanciar o máximo para a segurança do refém para então salva-lo. Feito isto deve levar o refém até um local seguro e depois ajudar no combate.
Ele também é responsável em aplicar os /SU's durante o combate, em todos os sequestradores!







Tática Departamento de Policia de Las Venturas ( BAIXO )



• Paraquedistas
Após a permissão do piloto, o único paraquedista no resgate irá pular em um local estratégico, que fica fora da vista dos sequestradores e é o lugar ideal para mandar o /M. Este lugar, é literalmente na calçada da DP, perto de uma árvore e uma placa da Police Departament.
Este local que o paraquedista ficará para mandar o /M é ideal e o sequestrador que tiver na parte subterrânea irá ver com certeza, pois foi testado por nossa equipe anteriormente.

Bom, quando os motoqueiros estiverem entrando no cativeiro, estes irão dar o comando  e nesse exato momento, o paraquedista que estiver no local estratégico deverá mandar o /M para o refém correr. Veja abaixo.











• Piloto
O piloto terá a função APENAS de dar apoio aéreo e intervir caso haja problemas com as motos.
Ele ficará a 1500 pés sobre o cativeiro, para o paraquedista saltar e ir para seu local estratégico que manda /M.
Caso tenha problemas com as motos, ele que irá pousar para salvar o refém, por isso é importante que este esteja preparado para dar /motor.






• NRG/FCR (motoqueiros)
São os mais importantes. Como mostra no vídeo, eles irão ficar atrás de um prédio, longe da vista dos sequestradores. Quando tudo tiver pronto (todos em seus devidos locais, prontos para efetuar suas devidas funções) eles irão invadir a parte subterranea da DP, em alta velocidade para que dê certo o resgate. Quando eles estiverem adentrando no prédio (passando pela entrada) deverão dizer o camando, para que o paraquedista no local estratégico mandar o /M pro refém.
Assim que invadir devem ir até o refém (que provavelmente estará correndo) e assim que o mesmo der [G] devem sair do cativeiro e salvar ele quando estiver totalmente em segurança.






Tática Prainha 
Veja o Video Abaixo:



 Paraquedistas 
tem a função mais importante nesse resgate. Após a permissão   dada pelo piloto, eles irão saltar e cair no canto da água, em costado com o solo, porém na água. Em momento algum irão abrir o paraquedas durante o salto.
Quando atingirem a água, devem nadar mergulhando por baixo d'água até a margem da praia. E, assim que estiverem subindo na areia, irão dar o comando para o Piloto e Snipers fazerem sua função. Logo depois, de imediato, devem se aproximar um pouco da casinha onde fica o refém e mandar o /Megafone adequado .
É importante que estes protejam o refém durante a ida para o helicóptero. E caso tenha algum veículo na frente do catv. devem empurra-lo.





 Piloto 

terá a função de posicionar a equipe paraquedista a 1.500 Pés de altitude. E após isso, se alinhar em cima do cativeiro para quando receber o comando  pousar com /motor logo em frente a casinha que o refém estará, para pegar o refém e resgata-lo com segurança



Tática Mercadinho 
veja o video abaixo







• Paraquedistas 
deverão pular  e invadir o cativeiro "varando" a janelinha do mercadinho e caindo dentro onde está o refém! Instantes antes grite o PPI no RC, e lá mande rapidamente o /megafone para o refém correr. Após isto AMBOS os soldados devem tentar matar ou bugar os sequestradores na FACA para evitar ao máximo que eles atirem na vítima! 


 Piloto 

conduz os paraquedistas ao local, e deixa o helicóptero acima do cativeiro a uma altura imperceptível, autorizando os mesmos a saltarem. Após o comando PPI, o mesmo usa o /motor para descer rapidamente, pega o refem, leva ao um local seguro e o SALVA.



G.T.R Owna ,Vlw. . Flw Flw



avatar
bruno_tricollor

Honor Member

→ Honor Member

General
Total de Post : 39
ExGold : 57
Reputação : 1
Idade : 20
Data de Inscrição : 19/06/2013






Classificação:-
Pontuação: --
Pontuação Total: --
Medalhas: --/--
Kills: --
Rank: --


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum