[MANUAL] G.T.R Biel_Rockstar

Ir em baixo

[MANUAL] G.T.R Biel_Rockstar

Mensagem por bielrockstar em Dom 1 Set 2013 - 11:51

GRUPO TÁTICO DE RESGATE. 







 


 
 
 
O que é G.T.R. e sua função :





• O Grupo Tático em Resgates é uma subdivisão do Exército, especializada em salvamento de reféns. Temos como função evitar, resgatar e salvar sequestros dos terroristas, utilizando de qualquer recurso que lhe cabe. Também damos apoio aéreo em qualquer operação do Exército. Com as novas regras do servidor também podemos auxiliar no sequestro de gangues.

 

 
 
Regras :

 
• Prestar atenção nos sequestros de terroristas, e qualquer irregularidade deste informar um Administrador e/ou Denunciar.

 
• Obedecer ordens de superiores e comandantes.

 
• Apenas pegar o helicóptero se for um piloto/co-piloto. 

 
• Deixar o helicóptero em bom estado após o uso.

 
• Sempre mandar /Megafone para o refém correr até um veículo do exército.

 
• Nunca pegar helicóptero ou veículos de outros departamentos policial sem a autorização.

 
• Se dedicar o máximo para salvar o refém.

 
• Não colocar sua equipe e o refém em risco.

 
• Usar apenas motos trancadas, para evitar furto dos sequestradores.

 
• Não se separar da equipe e seguir o que foi proposto.

 
• Utilizar os "Códigos P" e comandos entre membros G.T.R.

 
• Sempre ir em formação quando for requisitado, em algum local proposto.

 
• Informar a membros que estão em Status 2, quando houver sequestros.

 
• Sempre tirar SS quando aplicar um /SU.

 
• Apenas ir em sequestro de gangue caso a ROTAM autorizar e eles estiverem com -5 membros nas duas ORGs (SF e LS).






OBS: O descumprimento de regras, deve ser informado com provas, ao líder ou sublíder. A punição será avaliada, e poderá ser de uma simples punição verbal, até a banimento da G.T.R.

 

Aplicação de SU's :



Antes de uma invasão, deve deixar bem claro quem aplicará SU's. Cada cativeiro é viável que um aplique /SU, normalmente o menos em risco durante a ação, por isso é importante consultar as táticas na outra sessão.
O exato momento de aplicar /SU é após a invasão, no início do combate.
O silêncio no raidcall deve ser extremo, apenas os que estão em solo devem estar falando os ID's, e o quem estiver aplicando os /SU deve ter uma audição confiável, pois os ID's devem ser passados(falados) apenas uma vez no raidcall.
Não há a necessidade de "enfeitar" durante o /SU, utilize apenas as abreviações oficiais, de acordo com o manual do exército.


* Com essa nova regra, é essencial tirar SS assim que aplicar o /SU, o mesmo serve para os terrestres, que assim que falar o ID via raidcall devem tirar uma SS do procurado no combate, no local do cativeiro para evitar denúncias.
** Para informar que você irá aplicar os /SU's é necessário utilizar o código 10-60. 

Patentes e Funções :




• Paraquedista - São essenciais no resgate. Pulam de paraquedas e invadem o cativeiro no anonimato seguindo a tática combinada. Devem mandar /Megafone para o refém correr até o helicóptero e protege-lo de tiros.




• Co-Piloto - É auxiliar do piloto. Deve passar todas instruções para ele, como: localização dos sequestradores, local do cativeiro, id do refém etc. Na ausência de um devido piloto, ele quem deve pilotar. Também pode pular de paraquedas conforme a tática utilizada, mais na maioria das vezes só deve sair do helicóptero em solo.




• Piloto - Ele quem conduz a equipe paraquedista até o cativeiro. Tem a função de resgatar o refém com o helicóptero e salva-lo com total segurança.

 

Paraquedista :


• Salto aberto

 

Este comando indica que o salto que será feito terá a abertura do paraquedas, em um momento determinado. Normalmente bem próximo do solo para agilizar o processo de caída e evitar ser visto por outros indivíduos.

 

• Salto fechado

 

Este comando indica que o salto que será feito não terá abertura do paraquedas. Normalmente é utilizado para cativeiros onde o paraquedista cai na água, assim evitando a morte.

 

 

Preparação para um resgate



 

A preparação antes do resgate é a alma dele. Sabendo que a qualquer hora pode haver uma chamada para a G.T.R., é essencial deixar tudo em ordem, por isso, segue abaixo uma dicas, ou melhor, deveres!

 

- Ao voltar de um resgate, manter o helicóptero em ordem e em seu local de respawn.

 
- Pelo menos 2 membros da equipe de resgate devem ter o /chamar carro do(s) helicópteros utilizados.

 
- É dever estarem reunidos, sempre, caso não estejam é importante um 10-10.

 
- Durante um período intensivo, de vários sequestros, etc., nenhum membro pode ficar em Status 2 por motivos fúteis, como ver sua rede social, outros jogos etc. Há momentos e horários adequados para isto.

 
- A partir de agora teremos um prazo máximo para chegar no cativeiro, este prazo será de no máximo 4 minutos. Tempo suficiente para dar uma volta no mapa do GTA de faggio.

 
- É obrigação todos manter-se equipados, armados, preparados para uma atividade com confronto.

 

 


Co-Piloto : 

O Co-pilo é muito importante nos sequestro em movimento ou em cativeiro , o “ CO-PILOTO “ é o responsável pela orientação do piloto,

Essa será uma função do co-piloto atuante. A orientação deverá ser feita apenas via-voz no raidcall. Funcionará da seguinte maneira:
O co-piloto irá ficar dando /localizar no individo e durante esta ação ele irá ficar orientando o piloto do local por onde o individo que está sendo localizado esta passando. Ele deverá falar duas coisas:
[Bairro que aparece no /localizar] [Ponto de referência]


- Exemplo:
Durante um sequestro em movimento, o carro dos sequestradores estão passando por Los Santos, e quando o co-piloto da /localizar, mostra o bairro East Beach, então ele olha no mapa para ver onde é. Até que vê que é próximo do hospital de LS. Ele deverá dizer no raidcall;
** Estão passando por East Beach, próximo ao Hospital LS da pista de skate.




Orientação ao refém :





Todos reféns devem ser orientados por SMS, assim que aparecer a mensagem de sequestro no chat.
Não baste ter uma bind no hotkeyboard no qual você digita o telefone e já manda todos SMS's para o refém. Esse é o maior problema existente, por isso peço que literalmente deletem essas binds e começem a orientar com a própria unha, seguindo as características do cativeiro e explicando como ocorrerá nossa invasão e tudo o que o refém tem de fazer.

→ CREDITOS:


Bruno_Tricollor Pelo Manual 
avatar
bielrockstar

Honor Member

→ Honor Member

Ex Soldado
Total de Post : 13
ExGold : 19
Reputação : 0
Data de Inscrição : 30/06/2013

<br>
Classificação: - <br>Pontuação: - <br>Pontuação Total: - <br>Medalhas: - <br>Kills: - <br>Rank: -


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum